Powered By Blogger

domingo, 29 de maio de 2011

Técnico e atletas do Bahia ficam na bronca com arbitragem de juiz paulista

O técnico René Simões e alguns atletas ficaram insatisfeitos com a arbitragem de Abade

Salvador, BA, 29 (AFI) - Com um gol de Jobson aos 45 minutos do segundo tempo, o Bahia arrancou um empate com o Flamengo por 3 a 3, em Salvador. No entanto, apesar do gol de empate ter saído no apagar das luzes, o técnico René Simões e alguns atletas ficaram insatisfeitos, sobretudo com a arbitragem do paulista Cléber Wellington Abade.

"Eu não gosto de falar de arbitragem, mas hoje não posso deixar passar. O pênalti no Ávine foi um lance claro. Depois disso, em uma saída de bola, estávamos puxando o contra-ataque, o Flamengo parou a jogada com falta, e o árbitro não deu cartão", disse o treinador tricolor.
Autor do primeiro gol do Bahia, o ex-corintiano Lulinha ficou revoltado com Abade e não poupou críticas ao árbitro. "Foi brincadeira o que o árbitro fez. Ele amarelou toda a nossa equipe, mas não dava um cartão para o Flamengo. Mas tudo bem, mesmo com um jogador a menos, conseguimos o empate e a equipe está de parabéns", afirmou.
Com o ponto somado em casa, o Bahia fica na 14ª colocação, próximo a zona de rebaixamento. O Tricolor volta a campo no próximo domingo, às 16 horas, no Olímpico, em Porto Algre, contra o Grêmio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário