Powered By Blogger

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Após detido ser por furto, Gilmar Fubá prova inocência e chora na TV

O ex-volante foi encaminhado ao 41º DP por acusação de furto de carro


Gilmar com a camisa do Red Bull
São Paulo, SP, 15 (AFI) – Denunciado por receptação de veículo furtado e participação em uma quadrilha, o ex-volante Gilmar Fubá se defendeu das acusações, nesta tetrça-feira. O jogador explicou todo mal entendido e fez um discurso emocionado ao programa SporTV News, do canal SporTV.

“Isso nunca aconteceu na minha vida. Nem mesmo quando vivia uma situação difícil nunca roubei uma bala. O maior problema nem é comigo, mas sim com minha família. Meu filho não pode mais ir à escola, que ficam falando que o pai dele é bandido”, desabafou o jogador, em lágrimas.
Gilmar Fubá chegou a ser encaminhado ao 41º Distrito Policial. Segundo informações dos policiais, dois homens que estavam atuando de forma suspeita na Zona Leste foram detidos para averiguação e “entregaram” o ex-atleta dizendo que o carro que estavam dirigindo era de Gilmar Fubá.
Conferindo os dados do veículo, foi confirmado que o mesmo, que tinha placar de Curitiba, havia sido “supostamente” roubado, fato este que fizeram com que os oficiais se movessem a residência do ex-corintiano para o deter. Os dois homens em questão eram amigos de Gilmar e o veículo estava em nome do antigo proprietário, fato que levantou a suspeita de furto.
“Quando cheguei até à delegacia e fui informado da queixa de furto de 2007. Comecei a rir, porque o carro é meu desde 2003. Como eu iria roubá-lo em 2007? Minha mulher trouxe os documentos e voltei para minha casa”, afirmou aoSporTV News.
Mais de Gilmar Fubá
Atualmente com 35 anos, Gilmar tem apelido de Fubá por sua mãe ter lhe criado com mamadeira de fubá quando criança, devido á falta condição financeira para comprar leite. Ele foi revelado pelo Corinthians e em seguida passou por tradicionais clubes do Brasil, como Fluminense e Criciúma. Dentre suas conquistas no esporte, se destacam o Mundial da Fifa em 2000; os Brasileiros de 1998 e 1999; e o Paulistão de 1995, 1997 e 1999.
De alguns anos para cá o jogador vem atuando por clubes de menor expressão, como por exemplo, Red Bull, Juventus (por onde sequer chegou a entrar em campo) e Santa Helena-GO (onde atuou somente cinco vezes). Ultimamente, além de atuar no futebol de várzea, o jogador fez algumas partida de Showbol pelo Corinthians.

Nenhum comentário:

Postar um comentário