Powered By Blogger

segunda-feira, 27 de junho de 2011

“Precisamos qualificar ainda mais o grupo”, avisa René

Dois triunfos seguidos fora de casa, tricolores eufóricos, subida na tabela e o principal: time mostrando melhor futebol e segurança técnica e tática. Nada disso parece tirar o foco do treinador René Simões para as dificuldades que virão pela frente. De acordo com o técnico, é preciso qualificar ainda mais o elenco. “Nós estamos montando um belo grupo, de muita qualidade e personalidade. Às vezes personalidade demais e isso tem sido o maior desafio de minha carreira. Estou adorando e está muito legal conduzi-los. Estamos muito felizes com esses resultados, mas não iludidos, sabemos que muita coisa... Precisamos qualificar mais ainda o grupo. Já conversei sobre algumas contratações que precisamos fazer, mas é óbvio que estamos muito felizes”, afirmou.
Para a partida da próxima quarta-feira (29), contra o Corinthians, Simões já tem certos sete desfalques. Boquita, Dodô, Lulinha e Souza (ainda machucado) por pertencerem ao clube paulista, Thiego, machucado, e Titi e Jobson suspensos. Ávine, que saiu machucado no início do segundo tempo contra o Furacão, não deve ser problema. Por esse tipo de situação, Simões cobra a chegada de novos jogadores. “Eu tenho alguns problemas. Não tenho o Titi, não tenho o Jobson... Aliás, ele já recebeu um puxão de orelhas por que não pode chutar a bola longe depois de uma falta, com dois cartões, e avisado que estava. Já não tem o Thiego, já não tem o Souza e é por isso que precisamos qualificar mais o grupo e contratar mais alguns jogadores”, avisou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário