Powered By Blogger

sábado, 11 de junho de 2011

No jogo 200, Ávine quer Pituaçu lotado e vitória do Bahia


A partida contra o Atlético-MG, neste domingo no Pituaçu, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro , terá um ingrediente a mais para um jogador do Bahia . No clube desde as divisões de base, Ávine completará, diante dos mineiros, 200 jogos com a camisa Tricolor.
"Espero que domingo esteja bonito, com sol e com o estádio cheio. É uma marca importante na minha carreira, difícil de ser alcançada no futebol atual. Vou me esforçar muito para conquistarmos esse triunfo e vou dedicá-lo ao torcedor do Bahia , que já me criticou, mas hoje me aplaude e me trata com muito carinho. Se hoje, sou o que sou, devo ao Bahia e a essa torcida", declarou o lateral esquerdo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário