Powered By Blogger

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Atacante se mostra otimista após primeira etapa do julgamento


Mesmo estando em um momento difícil na sua carreira, o atacante Jóbson mostrou estar bastante otimista em relação ao seu julgamento, após prestar seu depoimento na Corte Arbitral do Esporte (CAS), nesta terça-feira, na cidade de Lausanne, na Suíça.
Atacante afirmou que contou a verdade para a Côrte Arbitral do EsporteAtacante afirmou que contou a verdade para a Côrte Arbitral do Esporte
“Eu não falei nada demais. Contei a minha história. Ele gostou da minha sinceridade e disse que esperava me ver sorrir novamente. Espero que eu volte mesmo sorrindo e fazendo muitos gols. Este ano eu quero ser o artilheiro do Brasileirão” prometeu o jogador em entrevista concedida ao sitegloboesporte.com.
O motivo da felicidade e da empolgação é que, segundo o atleta, um dos juízes que analisam o caso, acabou tendo uma reação favorável ao atleta. Nesse julgamento existem três juízes. Um enviado pela Agência Mundial Antidopagem, um indicado pela defesa do atleta, o israelense Esfraim Barack e o presidente do CAS, Cristoph Veder.
Apesar da empolgação do atleta, o resultado do julgamento só será conhecido no prazo máximo de 60 dias. Enquanto isso, o jogador pode continuar atuando com a camisa do Bahia, inclusive na partida contra o Atlético-PR, neste sábado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário