Powered By Blogger

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Descontente no Flamengo, Ronaldinho Gaúcho já cogita aposentadoria

Jogador vem estando frequentemente na capa de jornais devido a suas "saidinhas".

Rio de Janeiro, RJ, 24 (AFI) - Alvo constante de vaias e da pressão de torcedores, Ronaldinho Gaúcho começa a repensar a carreira e a hipótese de aposentar-se ao final da temporada. As constantes manchetes destacando a vida noturna do craque e a rotina do futebol seriam os principais motivos para que ele queira encerrar a carreira aos 31 anos de idade. O contrato do atleta com o clube Rubro-Negro vai até dezembero de 2014.
Em conversa com amigos próximos, o craque, que já foi eleito duas vezes o melhor jogador do mundo pela Fifa, teria dito que a ideia seria levar o Flamengo ao título do Campeonato Brasileiro e com isso encerrar a carreira de forma honrosa.

Outro fator que pesa na decisão é a dependência financeira que a familía tem de Ronaldinho. O craque recebe cerca de R$ 1 milhão mensal do Flamengo.
O clube já tentou várias vezes blindar a vida pessoal do jogador. De início, as noitadas e as notícias envolvendo o nome do jogador em festas e eventos foram tratados com naturalidade, devido a fama que Ronaldinho conquistou ao longo da carreira vitoriosa. Porém, a pressão exercida por torcedores, que nesta semana chegaram a ir ao “Ninho do Urubu” para cobrar o craque, e o descontentamento por parte de alguns dirigentes começa a abalar a importância do craque para o elenco.
Apesar do mau momento, Ronaldinho está confirmado para o jogo do Flamengo neste sábado, a partir das 18h30, no Engenhão, diante do AtléticoMG

Nenhum comentário:

Postar um comentário