Powered By Blogger

segunda-feira, 27 de junho de 2011

De volta, Marquinhos celebra titularidade: ‘Vou dar o meu máximo’


Após dois anos e meio longe do time que o revelou, meia atacante será titular pela primeira vez nesta terça-feira no Barradão


A última vez que Marquinhos vestiu a camisa doVitória foi na última rodada da Série A em 2008, contra o Vasco em São Januário. Naquele dia, o meia atacante de despediu do Leão baiano, mas sem deixar de fazer uma promessa.
- Eu agradeço a Deus e à minha família. Agradeço aos companheiros, que me deram força, e à nossa torcida maravilhosa. O Vitória é um grande time. E eu espero que essa torcida continue apoiando a equipe. Eu deixei uma boa imagem no Vitória . Quero voltar ao clube algum dia e espero ser recebido de braços abertos - disse na ocasião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário